Menu fechado

Zona Leste recebe Caravana do Natal do BEM em Porto Velho

Os moradores da Zona Leste de Porto Velho receberam a equipe do “NATAL DO BEM”, que será realizado no sábado, 18/12, a partir das 14 horas, no Campo de Futebol do Bairro Jardim Santana em Porto Velho.

Na tarde de ontem, 14, os moradores expressaram gratidão com um sorriso, ao trocar a cartela do bingo por 01 quilo de alimento não perecível. Era nítido no semblante de cada um, o desejo em cooperar com o natal daqueles que estão sem perspectiva, desempregados e sem condições de adquirir o alimento. Segundo um dos coordenadores, Carlos Adriano o Natal do Bem tem objetivo social, pois as cestas arrecadadas serão revertidas para instituições que realizarão a distribuição dos alimentos as famílias carentes de Porto Velho.

O Natal do Bem é uma realização do Instituto IVAS, e sempre vem atuando em trabalhos sociais na cidade de Porto Velho,  um dos objetivos da ação arrecadar alimentos não perecíveis para distribuição as entidades sem fins lucrativos. Com propósito de proporcionar um Natal mais feliz para as famílias, e crianças carentes. Este evento propõe a SOLIDARIEDADE.

Serão sorteados prêmios como fogões, centrais de ar, bicicletas, ventiladores, sanduicheiras, além de outros brindes. Ainda será realizado um SUPER BINGÃO, que contará como premiação principal, 02 Motos (Honda), 01 Geladeira (Frost Free), e 01 TV Smarts 55.

Para participar basta levar 01 quilo de alimento não perecível e trocar por uma cartela nos pontos de coleta em vários mercados na região de Porto Velho. Para quem não conseguir levar os alimentos nos pontos de coleta, poderá entregar no dia do evento.
No local do evento terá espaço para recreação infantil e área reservada para os idosos e lactantes, seguindo todas as normas de segurança com o uso de álcool em gel e máscaras.

Publicado em:Notícias

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *