Menu fechado

“Rondônia é uma fábrica de fazer comida”, garante Marcelo Cruz ao destinar R$ 11 milhões em recursos à agricultura

Agricultura e pecuária. O estado de Rondônia foi beneficiário de mais de R$ 11 milhões em investimentos com o trabalho do deputado estadual e candidato à reeleição Marcelo Cruz (Patriota) no setor que atende, em suma, a agricultura familiar. Os recursos têm sido usados para melhorar a infraestrutura e apoiar o crescimento destes segmentos. 

“Os recursos foram usados para financiar a construção de estradas, pontes e instalações de armazenamento, bem como a compra de equipamentos e máquinas. O investimento tem sido, sobretudo, usado para apoiar a expansão da produção agrícola em Rondônia”, garante Marcelo Cruz.

Robson Silva, presidente Amavica e, João Batista, presidente da Coomade

O parlamentar lembra que o estado é um dos principais produtores de soja, café e cacau do Brasil. Ele lembrou que a agricultura familiar produz uma variedade de alimentos, incluindo café, cacau, banana, feijão, mandioca, milho, abacaxi, leite de vaca e até soja.

“Eles também criam gado, galinhas, porcos, entre outros. Por isso digo que Rondônia é uma fábrica de fazer comida. Aqui, temos muita terra fértil, onde o que se planta dá”, reafirma Marcelo Cruz. 

RECONHECIMENTO 

Paula Gomes, comerciante, comemora a aplicação do rejeito de asfalto

Os investimentos foram reconhecidos pelo presidente da Cooperativa de Agro-Extrativismo do Médio e Baixo Madeira (Coomade), João Batista. “Muito obrigado por ter nos apoiado e ter levado a nossa reivindicação”, disse. Ele estava acompanhado, à ocasião, do presidente da Associação de Moradores e Amigos da Vila Calderita (Amavica), Robson Silva.

Já a comerciante Paula Gomes, da Vila Calderita, que está a cerca de 45 quilômetros da capital, na Estrada da Penal, disse que antes só tinham poeira (ou lama) e após indicação de Marcelo Cruz ao Governo de Rondônia, houve a aplicação de rejeito de asfalto em toda aquela região. 

“Agora não, agora está muito bonito. Nós comerciantes agradecemos muito, pois além de embelezar, acaba com a poeira”, acrescenta Paula.  

ASSISTA O VÍDEO:

Publicado em:ELEIÇÕES 2022,Notícias

2 Comentários

  1. Rastrear Celular

    O que devo fazer se tiver dúvidas sobre meu parceiro, como monitorar o telefone celular do parceiro? Com a popularidade dos telefones inteligentes, agora existem maneiras mais convenientes. Por meio do software de monitoramento do telefone móvel, você pode tirar fotos remotamente, monitorar, gravar, fazer capturas de tela em tempo real, voz em tempo real e visualizar telas do telefone móvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *