Menu fechado

Prestigiei o jogo do Campeonato Amadorzão em Porto Velho

Estive prestigiando na última quinta-feira, 17, em jogo realizado entre as equipes da Auto Elétrica Ravani, e o 100% Santana numa disputa mata-mata nas quartas de finais do Campeonato Amadorzão, no campo da Três e Meio, no bairro Floresta em Porto Velho.

A partida terminou empatada no tempo regulamentar, decidida nos pênaltis, que teve como vencedor o time 100% Santana, que passou para as semifinais, representando a capital.

O presidente do Instituto IVAS, Fernando Miranda falou que o campeonato contou com a participação de 112 times de várias localidades da Grande Porto Velho, sendo 64 times da capital, 16 do Baixo Madeira, 16 do distrito de Extrema e 16 do distrito de União Bandeirantes.

O atleta da equipe da Auto Elétrica Ravani, Alex Cardoso falou da perspectiva do jogo nas quartas de finais. “A expectativa é uma das melhores, onde jogamos com uma equipe muito forte, onde conseguimos a vitória contra o Molekadas que foi campeão da última edição, vencendo a partida em 2 a 0. Agradeço ao deputado Marcelo por estar dando a oportunidade de podermos finalizar a competição e em breve participar da edição de 2022”, finalizou.

Cássio Mendes, um dos diretores do time 100% Santana, agradeceu ao deputado Marcelo Cruz pelo apoio ao Campeonato Amadorzão, que segundo ele é uma oportunidade para retirar do crime, jovens a margem de nossa sociedade, e propiciar a possibilidade de um dia, se tornarem profissionais.

O Campeonato nasceu por iniciativa da Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017 de nossa autoria, quando era vereador, onde foi incorporado os jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras, modalidade interbairros, ao calendário oficial do município de Porto Velho.

Estamos no campo da 3 e meio, voltando com o Amadorzão em força total, e estou muito feliz, era para encerrarmos em 2020, mas a pandemia não permitiu que terminássemos o campeonato na data prevista, e hoje jogará o 100% Santana e a Ravani, se Deus quiser daqui a uns 15 dias terminaremos esse campeonato que era para concluir em 2020, e assim podermos começar a edição de 2022. Você que tem o seu time e quer participar, pode procurar nossa equipe e fazer a inscrição dos seus atletas, não tenho dúvidas que realizaremos um dos maiores campeonatos, e ainda muito mais lindo, e assim levar alegria aos campos de várzea, grande abraço a todos, estamos juntos! 

A Copa Amadorzão de Futebol é realizada pelo Instituto Ivas todos os anos em Porto Velho, e faz parte do calendário municipal de eventos oficiais da Capital.

Publicado em:Deputado

2 Comentários

  1. Track phone

    Mobile Phone Monitoring App – hidden tracking app that secretly records location, SMS, call audio, WhatsApp, Facebook, Viber, camera, internet activity. Monitor everything that happens in mobile phone, and track phone anytime, anywhere.

  2. Phone Tracker Free

    You can use parent management software to guide and supervise children’s behavior on the Internet. With the help of the following 10 smartest parent management software, you can track your child’s call history, browsing history, dangerous content access, apps they install, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *