Menu fechado

Marcelo Cruz abre campanha eleitoral com agenda de reuniões em Porto Velho

A partir desta terça-feira (16), Marcelo Cruz (Patriota) inicia a sua campanha eleitoral para manter a sua cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO). A candidatura foi homologada durante convenção partidária no início deste mês e o número para o eleitor digitar na urna é o 51500, conforme registro no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

Para o candidato, este momento é de alta atenção, dedicação e, acima de tudo, o cumprimento de agendas e defesas das prioridades na conquista por votos. “Temos uma história, várias bandeiras prioritárias. O nosso compromisso com Rondônia foi cumprido nos últimos quatro anos e, o nosso dever, é seguir esse trabalho. Por conta disso, colocamos o nosso nome para a disputa novamente”, avalia Marcelo Cruz.

De acordo com o candidato, o processo eleitoral será modesto, mas responsável. Ele garante que o mais importante neste momento é apresentar a atuação parlamentar, as emendas e indicações que fez em mais de 80% dos municípios, atingindo todas as regiões do estado (Grande Porto Velho, Vale do Jamari, Central, Vale do Guaporé, Zona da Mata e Cone Sul).

“Tenho trabalhado muito para atender as necessidades da nossa população: investimentos na agricultura, educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, segurança pública, emprego e renda, assistência social”, lembra o candidato. Somadas essas áreas, Marcelo Cruz destinou mais de R$ 70 milhões às cidades de Rondônia.

ORGANIZAÇÃO

A agenda de Marcelo Cruz nesta semana, por enquanto, será restrita à capital rondoniense. Estão previstas reuniões estratégicas com lideranças políticas e parceiros, mutirão de adesivação de veículos e inauguração oficial do comitê e da campanha.   

SERVIÇO

Para acompanhar as ações e compartilhar as propostas, basta acessar o site www.marcelocruzro.com, seguir o Instagram (@marcelocruzs) ou o Facebook (/MarceloCruzRO). 

 

Publicado em:ELEIÇÕES 2022,Notícias

2 Comentários

  1. Szpiegowskie Telefonu

    Czytanie wiadomości e-mail innych osób na komputerze bez znajomości hasła jest bardzo trudne. Ale mimo że Gmail ma wysokie zabezpieczenia, ludzie wiedzą, jak potajemnie włamać się do konta Gmail. Udostępnimy kilka artykułów na temat łamania Gmaila, tajnego hakowania dowolnego konta Gmail, nie znając ani słowa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *