Menu fechado

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais em Candeias do Jamari e Vilhena irão até 17 de fevereiro

No próximo dia 21 de fevereiro iniciam as aulas dos cursos profissionalizantes do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), do Governo de Rondônia, em Candeias do Jamari e Vilhena. Os cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas.

As inscrições acontecem até o dia 17 de fevereiro, por meio do site do Idep. A idade mínima para participar é 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto. São 20 vagas em cada turno do dia (manhã, tarde e noite), além do cadastro reserva, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA

Em Candeias do Jamari, as aulas acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – Rua 21 de Abril, 1526.

Os cursos de formação inicial disponíveis são de Pães Caseiros e Cupcakes, no eixo tecnológico de Produção Alimentícia, tendo 20 horas de aula.

IMAGEM PESSOAL

Em Vilhena, a Escola Móvel de Imagem Pessoal vai estar no estacionamento ao lado da Prefeitura – Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilela, na Avenida Rony de Castro Pereira, 4177, Jardim América.

As vagas abertas são para os cursos de formação inicial em Design de Sobrancelha e Automaquiagem, com 30 horas de aula, no eixo tecnológico Ambiente e Saúde.

Publicado em:Deputado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *