Menu fechado

Deputado Marcelo Cruz se reúne com Lideranças da Comunidade Terra Santa, AMOPS

O deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA), ainda em continuação a sua agenda, esteve no domingo, 20, em Reunião com a Diretoria da Associação dos Moradores e Produtores da Comunidade Terra Santa — AMOPS, para tratar sobre o repasse de 01 micro-trator, e uma despolpadeira de fruta.

Participaram da reunião a presidente Elianete Gomes, a conselheira fiscal Meline Lisandra, e os associados Márcio Jean, e o esposo da presidente José Edson.

Segundo Elianete Gomes, estes implementos contribuirão para o desenvolvimento da cadeia produtiva rural da localidade, além de gerar emprego e renda. Atualmente são 76 famílias associadas que estão aguardando estes benefícios, que serão utilizados para uso no processo de plantio.

Outra demanda apresentada pela produtora e presidente da associação, Elianete Gomes, proprietária da agroindústria — AGROKOLLY, que trabalha com o processamento e  beneficiamento do coco (Cocada), é a dificuldade de participar das políticas públicas, ou seja, a comercialização de seu produto com o governo. Devido à NÃO INCLUSÃO do item “cocada” na pesquisa de preço do estado, não consegue entregar seus produtos, pois, esta tabela é utilizada nos processos de compras governamentais, dando legalidade ao processo. Conforme a proprietária da agroindústria AGROKOLLY, há muito tempo vem tentando incluir este item na tabela de preço do estado, sem sucesso.

Publicado em:Deputado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *