Menu fechado

Deputado Marcelo Cruz participou de solenidade em Monte Negro

Na última quarta-feira (29), o deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), participou de uma solenidade para entrega de 11 toneladas de Calcário Ensacado para beneficiar os pequenos produtores do município de Monte Negro.

Para o deputado, apoiar o pequeno agricultor aquece a economia e, nós entendemos que a agricultura familiar é o combustível que move a economia do Brasil e de Rondônia. O parlamentar tem se tornado um forte apoiador do pequeno agricultor.

O solo de alguns municípios do Estado é deficiente de óxido de cálcio e óxido de magnésio e o calcário fazer essa correção, ajudando muito o produtor rural. As 11 toneladas de calcário, para o pequeno produtor, que muitas vezes, tem pouco incentivo do poder público, já é uma grande ajuda é de grande importância.

Estiveram presentes na solenidade de entrega os vereadores Paulo e Vanderson e o pré-candidato a senador, Professor Benedito. Além da entrega do calcário ensacado, o deputado Marcelo Cruz entregou um trator agrícola de pneu e visitou o Viveiro Municipal, onde destinou investimentos.

Cada investimento na agricultura é, na verdade, uma conquista para o setor. Pois, a economia primária é o combustível que move o PIB do Brasil. Os investimentos que estão sendo realizados no município são essencialmente na agricultura familiar, gerando emprego e renda para os moradores que sobrevivem basicamente da produção agrícola.

Publicado em:Monte Negro

2 Comentários

  1. Suivre Téléphone

    Maintenant, la technologie de positionnement est largement utilisée. De nombreuses voitures et téléphones portables ont des fonctions de positionnement, et il existe également de nombreuses applications de positionnement. Lorsque votre téléphone est perdu, vous pouvez utiliser ces outils pour lancer rapidement des demandes de localisation. Comprendre comment localiser l’emplacement du téléphone, comment localiser le téléphone après sa perte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *