Menu fechado

Deputado Marcelo Cruz participa de Cerimônia de Entrega de Calcário na Gleba do Rio Garça e Rio Baixo Candeias

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), esteve no último domingo, 20, participando da entrega de Calcário Ensacado para os produtores da Gleba do Rio Garça e Rio Baixo Candeias, na linha 32, a 40 km de Porto Velho.

Na ocasião, Maria de Lourdes, Presidente da Associação da Gleba do Rio Garça e Rio Baixo Candeias, fundada em 25 de junho de 1999, agradeceu a presença do deputado, falando que o calcário irá ajudar muito no desenvolvimento das plantações. “Somos imensamente gratos, deputado, por estes insumos, somente quem planta sabe, como a falta deste produto prejudica nosso trabalho, continue ajudando os pequenos, e com certeza, os pequenos serão grandes”, explanou a presidente.

Logo em seguida, Luciano Brandão, Diretor-Presidente da Emater-RO, falou que ainda serão  entregues 10 mil mudas de Café Clonal para os produtores da Associação na próxima semana, e finalizou dizendo, “continuem acreditando na Emater, podem ficar tranquilos que nossos técnicos estarão sempre a disposição”.

A produtora rural Astrogilda pediu oportunidade para falar, e agradeceu a presença do deputado, falou da possibilidade da liberação de recursos para aquisição de um trator.

Após esta solicitação realizada pela produtora Astrogilda, o deputado Marcelo Cruz, prontamente atendeu o pedido da associada, e já acionou seu chefe de gabinete, Vitor Hugo, para indicar ao Governador Cel. Marcos Rocha esta solicitação. Em ato contínuo agradeceu a presença de todos, em especial aos produtores rurais, que segundo o deputado é o mais importante na cadeia produtiva, dado que são eles que colocam comida boa na mesa dos moradores da cidade com seu trabalho. “É daqui que vem a macaxeira, o cheiro-verde, o coentro. Vocês são a base, por isso, já estou liberando mais recursos para compra de calcário, e melhor, dessa vez, investimos na aquisição de adubos orgânicos para termos produtos de qualidade. Para finalizar, não poderia deixar de agradecer, aquele que propiciou esses investimentos, o deputado destina os recursos usando suas emendas, mas é o governador que libera, e sei que esta mensagem chegará até ele, muito obrigado Governador Cel. Marcos Rocha pela dedicação e amor que o senhor tem dispensado ao povo rondoniense”, explanou o deputado.

Publicado em:Deputado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *