Menu fechado

UNALE convoca deputado Marcelo Cruz para participar da escolha da sede da próxima conferência em 2021

O deputado Estadual Marcelo Cruz esteve (05/08) em Brasília/DF, para tratar de assuntos referente à candidatura dos estados que irá sediar à próxima Conferência Nacional da Unale 2021. Estiveram presentes os representantes dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amazonas, São Paulo e do Distrito Federal que apresentaram, oficialmente suas candidaturas para sediar a conferência. Marcelo foi eleito tesoureiro e representa o parlamento estadual de Rondônia na Diretoria Executiva da UNALE em Brasília/DF.

Deputado Estadual Lidio Lopes (PATRIOTA)

O Estado escolhido foi Mato Grosso do Sul, onde será realizada a 14.ª Conferência. O Deputado Estadual Lidio Lopes (PATRIOTA), agradeceu aos demais membros pela escolha de seu estado, e que os participantes terão uma bela conferência.

Para Facebook:

Amigos, tive a honra de estar em Brasília (05/08),  representando nosso estado de Rondônia. Na ocasião escolhemos a sede da 14.ª Conferência da Unale 2021. Mato Grosso do Sul foi a cidade escolhida para sediar a conferência, que esteve representada pelo deputado estadual Lidio Lopes também do PATRIOTA, que agradeceu os colegas presentes.

Publicado em:Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *