Menu fechado

Deputado Marcelo Cruz garante investimento de R$ 300 Mil para mobiliar nova SEDE e SUBUNIDADES do 5.º Batalhão

Já está EMPENHADO o valor de R$ 300 Mil, fruto do trabalho do deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), que será utilizado  para aquisição de mobília, a ser utilizada na nova sede e subunidades do 5.º BPM, comandado pelo Major PM Emanoel Lourenço que substituiu o Major Surff, no início do ano.

Este investimento é parte do compromisso firmado junto aos moradores e empresários do bairro Jardim Santana, onde é localizada uma das bases do 5.º BPM na zona leste da Capital. As mobílias novas e adequadas ergonomicamente serão usadas  na nova sede e subunidades do 5.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Serão ao todo 623 itens entre mesa de escritório, reunião, cadeiras, bancada para atendimento, armários entre outros, beneficiando mais de 300 policiais militares direta ou indiretamente. Ao promover mais qualidade de vida e satisfação aos servidores, haverá uma equipe capaz de executar suas atividades com dedicação e entusiasmo em favor da população portovelhense.

Um dos motivos alegados à época pelo antigo comandante do 5.º BPM para o fechamento da Base do Jardim Santana, era a falta de estrutura, além das péssimas condições que impossibilitaram a continuação dos atendimentos à população do entorno. O deputado Marcelo Cruz, foi um dos principais defensores do retorno da base, a pedido dos moradores e empresários que chegaram a fechar a Rua Raimundo Cantuária, exigindo sua imediata reativação.

O 5.º Batalhão da Polícia Militar compreende parte do município de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, e o distrito de Triunfo. Somente em Porto Velho são mais de 200 mil habitantes atendidos pelo Batalhão Belmont.

Publicado em:Deputado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *