Menu fechado

8 lançamentos da Netflix em dezembro

Não Olhe Para Cima
Nesta quarta-feira (24), a Netflix divulgou a lista dos lançamento de dezembro. Entre os destaques, estão os filmes “Não Olhe Para Cima”, com Leonardo di Caprio, Jonah Hill e Meryl Streep no elenco, e “Filha Perdida”, com a vencedora do Oscar Olivia Colmann.

++ Tom Holland promete lutas chocantes em ‘Homem-Aranha 3’

Além disso, novas temporadas de séries de sucesso chegarão no streaming, como a segunda temporada de The Witcher e Emily em Paris. Confira:

1. Emily in Paris: Temporada 2 (22 de dezembro)
Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia.

2. The Witcher: Temporada 2 (17 de dezembro)
Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça.

3. Cobra Kai: Temporada 4 (31 de dezembro)
Na temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai.

4. Queer Eye: Temporada 6 (31 de dezembro)
Em “Queer Eye“, cada integrante possui domínio sobre alguma especialidade diferente – Antoni Porowski (comida & vinho), Bobby Berk (design de interiores), Jonathan Van Ness (corte e penteado), Karamo Brown (cultura) e Tan France (moda) – e através dessas sabedorias eles conseguem trazer um pouco mais de autoestima para as pessoas.

5. Não Olhe para Cima (24 de dezembro)
Dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra e partem em um tour midiático para alertar a humanidade. Só que ninguém parece dar muita bola.

6. Um Crush para o Natal (2 de dezembro)
Na trama, Peter convence seu melhor amigo Nick a voltar para casa para as festas de fim de ano e se envolver em um pequeno namoro falso para tentar apaziguar sua família, que constantemente insiste para que ele tenha um parceiro.

7. Próxima Parada: Lar Doce Lar (10 de dezembro)
Cansados de serem trancados em um zoológico onde os humanos os olham como se fossem monstros, os animais mais mortíferos da Austrália; Maddie, uma cobra venenosa com um coração de ouro, Zoe, um lagarto, Frank , a aranha, Nigel, o escorpião, assim como seu nêmesis, Pretty Boy, um coala, decidem fugir.

8. A Filha Perdida (31 de dezembro)
Uma família barulhenta, tipicamente napolitana, faz com que ela se lembre dela própria, em outras fases de sua vida. Especialmente mãe e filha, que destoam do restante do grupo: Nina e Elena. Leda acaba se envolvendo com essas pessoas ao encontrar a menina, Elena, que havia se perdido na praia.

notícias do JETSS

Publicado em:Notícias

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *